domingo, 10 de abril de 2011

eu tenho uma Vii no meu coração


És uma inspiração de pessoa. És uma GRANDE mulher.
O teu sorriso enche o coração a qualquer pessoa, já as tuas lágrimas partem-mo em pedaços.
Momentos bons e maus, vão e vêm. E eu gosto de pensar em como tu vais conseguir aguentar todos esses momentos que virão, tal como fizeste com os que já passaram.
Temos uma vida inteira à nossa frente, e nunca vi ninguém lutar por ela como tu.
Sabes o que queres e lutas por isso e fazes acontecer.
Mereces este mundo e o outro Verónica Fonseca <3
Espero que saibas que seria um enorme prazer algum dia ser como tu.

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are


desculpa, mas vou chamar-te amor.

1 comentário:

  1. "Não sou nada.
    Nunca serei nada.
    Não posso querer ser nada.
    À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

    Obrigada pelas tuas palavras, obrigada pelo que foste nestes últimos quase dois anos, obrigada pelo que me disseste e em fizeste, porque até um simples olá teu vai fazer parte de mim. Eu não sou mais que tu, longe disso.
    Não sou mais que ninguém. Tenho a sorte de ter pessoas a meu lado como tu que me fazem sorrir todos os dias e lutar por mais um dia de alegria.
    Como disse Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo!
    Obrigada por seres quem és em mim, Catarina Ribeiro ♥

    ResponderEliminar